Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Deus é Eterno:

18/01/2010
Muitos estudiosos tentam buscar a resposta sobre quem é Deus, e como é Deus, porém buscam de maneiras erradas em lugares errados. Deus é supremo e único, absoluto, e divino. Podemos concluir outras características de Deus, entre elas: Pai, Filho e Espírito, ou seja, Deus ao mesmo tempo é constituído em “Ser Trindade”.
A bíblia não relata em nenhum momento a palavra Trindade descrita, todavia descreve em suas escrituras, a divindade de Deus exercida através, desses Três elementos citados no inicio desse capitulo.Outra coisa importante da característica de Deus: Graça,Misericórdia e Paz.
Graça - Algo que não deveríamos receber da parte de Deus
Misericórdia- Compaixão de Deus, seu Amor por nós (Miseri – Sofrimento Cordis – Coração) Ou seja, Deus está junto com as nossas dores e sofrimentos.Eles nos perdoa.
Paz- É a junção de Graça e Misericórdia, algo que preencher nosso ser.
Esses elementos sempre foram Deus, e sempre será de Deus!
Como o homem se corrompeu com o pecado, a única maneira de estabelecer o Amor divino entre os homens, foi à ligação com o Filho, Jesus Cristo, na qual Deus se fez homem para sentir humanamente as dores do pecado sobre ele.
"Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte." (Romanos 8 : 2)
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;" (Romanos 3 : 23)

Deus é Amor:
"Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos." (I João 4 : 9)

Deus é Eterno:
"O teu trono, ó Deus, é eterno e perpétuo; o cetro do teu reino é um cetro de eqüidade." (Salmos 45 : 6)

Deus é Santo:
"Exaltai ao SENHOR nosso Deus e adorai-o no seu monte santo, pois o SENHOR nosso Deus é santo." (Salmos 99 : 9)
Por mais que tenhamos conhecimento de Deus, nunca teremos todas as respostas, entretanto Deus criou as escrituras para que tenhamos uma constante comunhão com Ele. Não Devemos usar a bíblia só por conhecimento humanitário, mas sim, como uma necessidade humana de buscar a Deus verdadeiramente.

Muitos utilizam a bíblia com fosse qualquer livro que encontramos nas prateleiras, mas não é assim que devemos pensar! Deus por muitos anos usou homens para descrever a bíblia, como um elemento de conexão entre Ele e nós, entretanto muitos a rejeita. Já tentaram por muitos séculos queimar ou destruir a Palavra de Deus, porém, não conseguiram. Sua palavra é única e suprema, absoluta- é Amor.
Outros livros que tentam relatar fatos de não existência de Deus, ou negar seu Amor ao homem, como princípio da verdade, não obtiveram base para isso, portanto um dia, tudo isso será destruído. Ninguém JAMAIS terá o domínio maior que o Divino Deus, tenha consciência disso!

"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho." (Salmos 119 : 105)
LEIA a bíblia, MEDITE e APLIQUE em sua vida!
"E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos." (Tiago 1 : 22)
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
Clique no video abaixo. Ligue o som:
 

3 comentários:

  1. Isso ai, Nasal. Continue escrevendo que isso faz bem pra mente e pro coração!!
    Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  2. Belo portugues, e dentro do tema do seu blog assunto interessante

    Ta melhorando ein

    ResponderExcluir