Mensagens de Deus

Mensagens de Deus
MAPA DO NOVO ENDEREÇO. Clique acima ! " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e ABRIR a porta, eu ENTRAREI na sua casa, e nós jantaremos JUNTOS." (Apocalipse 3 : 20) TRADUÇÃO NTLH "

sábado, 27 de março de 2010

O dever do verdadeiro Cristão:

27/03/2010

"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome." (Mateus 24 : 9)

Depois de vários momentos de torturas, Jesus Cristo visto em sua mente com seu imenso Amor incalculável, olhava para nós ainda pecadores, que um dia marcou a história da humanidade, de uma forma que ninguém teria capacidade em realiza – lá em prol das nossas vidas.Pois nós ó crucificamos em um madeiro destinados à nossa morte.Em sua caminhada até a cruz, Jesus Cristo provou o pior cálice amargo, que se tornaria o inicio da Sua doce presença em nossas vidas, não merecidas.

Com suas forças limitadas a cada suspiro em seus pulmões, Jesus superou as trevas que poderia nos aprisionar para o resto das nossas vidas. Contudo, ainda, "enxergamos" com os nossos olhos ignorantes, o Seu Amor, mas não enxergamos amar ao próximo como dever de cristão. Hoje a sociedade como um todo, só vê as coisas bênçãos matérias, mais não enxergam a maior benção mediante o amor de Deus, que é salvação em Jesus Cristo.

Vamos parar e pensar um pouco, e vermos se estamos realmente experimentando o Seu Amor quando somos perseguidos, e seguir o exemplo de verdadeiros cristãos que sofrem por amar a Cristo em países, que o evangelho é proibido, e muitos sãos mortos por aceitarem a Verdade do Seu Amor. Amar a Cristo é acima de tudo, promover Seu Amor com o próximo independente da raça, crédulo ou classe social, porque, se Deus enxergasse como o homem, primeiramente Ele não seria Deus.
Que nós como cristãos, possamos seguir o verdadeiro exemplo de todos os homens que já existiu na Terra!

"A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém." (Apocalipse 22 : 21)
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
Veja o video baixo. Medite:

sexta-feira, 12 de março de 2010

A verdadeira Batalha:


12/03/2010  
No meio da batalha...

Corria no meu cavalo ao redor da multidão, vozes gritavam em meus ouvidos por socorro... O suor descendo em meu rosto, em certas circunstâncias   inclinada para o lado,e eu  focava as fraquezas do adversário ,com intuito de capturá-lo.  Logo à frente, minha espada, como uma foice afiada penetrara com rapidez na face do Inimigo.  Exatos momentos de sofrimentos, gritos e agonia. O abismo do medo tentava desfocar minha visão de guerreiro, guerreiro que persistia e insistia na batalha, por uma vitória, no entanto,ainda não alcançada. Atacado por forças inimigas, meu peito começou  a escorrer gotas de sangue em meu corpo, era impossível de contê-las! Nesses momentos, só ouvia o silêncio em minha alma, como o inicio da derrota... Meus suspiros eram envolventes de acordo com as últimas batidas da minha vida, então, sem forças para continuar, dizia aos meus soldados:
-Avante! Avante! Comece a luta novamente. Guerreiem em favor do nosso exército! Vão, façam de vocês uma vida faminta por Almas Perdidas, dêem o melhor por todos da nossa nação! 

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;"  (I Pedro 2 : 9)

Entretanto, escutei uma voz de um soldado que dizia:
"Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte."  (Joel 3 : 10)

"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido"  (Salmos 91 : 7)

As feridas, outrora não cicatrizadas, insistiam mais uma vez até o fim! Mais a frente, avistei uma criança com seu rosto ferido e ensangüentado, todavia, com um lindo sorriso em seus lábios, pedindo ajuda a um fraco soldado, que persistia pela vida da bela menina, alegre e sofrida...
Quase sem forças para falar, ela me dizia:                                     
-Senhor obrigado por ter dado sua vida pela minha, sei que somos guerreiros e soldados, vitimas da guerra nem por isso seremos abalados, pois existe um DEUS dos impossíveis ao nosso lado!
O SENHOR DEUS mandou um recado para você:
"(...) eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." 
(Mateus 28 : 20)

Direcionando meu rosto à sua face não tinha como conter suas palavras, nem encorajamento para me expressar. Da minha boca saía apenas o silêncio, e as lágrimas que corriam do meu rosto:

"Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram;"  (Romanos 12 : 15)

“Sem batalha, não existe vitória, ”

"Mas nós, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da FÉ e do AMOR, e tendo por CAPACETE  a esperança da salvação;"  (I Tessalonicenses 5 : 8)

"Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso SENHOR Jesus Cristo."  (I Coríntios 15 : 57)

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé."  (I João 5 : 4)
http://www.olheparajesus.com/  
http://www.igrejabatistavida.org.br/
http://www.defesadoevangelho.com/pt/index.php 
http://mensagensdeus2.zip.net/
http://messagesgod.blogspot.com/ VERSÃO INGLÊS/ ENGLISH VERSION
Veja a mensagem abaixo. Mas, lembre-se:
"Porque não temos que lutar contra a CARNE e o SANGUE, mas, sim, contra os PRINCIPADOS, contra as POTESTADES, contra os PRÍNCIPES das trevas deste século, contra as HOSTES espirituais da MALDADE, nos lugares celestiais." (Efésios 6 : 12)